sábado, 1 de junho de 2013

Hear You Me: Capitulo 1



“Ás vezes é preciso esquecer o passado e o presente e viver o futuro”, costumava dizer a minha mãe. Eu nunca liguei ao que ela me disse até hoje…
Eram três da manhã e eu ainda não tinha pregado olho, na minha mente pensamentos de momentos e pessoas que nunca irei esquecer, eu sei que me ir embora sem dizer nada a ninguém pode ser infantil, mas neste momento, parece ser o mais acertado. Na mesa-de-cabeceira deixo uma carta de despedida sem dizer para onde vou ou o que irei fazer. Talvez nem deiam pela minha falta.
O meu nome é Caitlin e tenho 17 anos.A minha vida nunca foi fácil: nunca conheci o meu pai, que depois da minha mãe lhe contar que estava grávida, desapareceu e por causa disso a minha mãe ficou com uma depressão e poucas condições tinha para tomar conta de mim.Passado uns 6 meses após o meu nascimento fomos viver com a minha tia, Rachel e o seu marido,Louis.Tudo estava bem mas no dia em que eu fiz 9 anos, ela desapareceu sem deixar respostas para a minhas pergunta:”Porquê?”, o porquê de ela ter me abandonado, o porquê de tudo...
A partir desse dia, tudo na minha vida mudou, os meus tios começaram a maltratar-me e por vezes eu dormia na rua.Mas a partir de hoje tudo iria mudar...
Levanto-me quando o relógio da torre toca e desço as escadas devagar para não acordar ninguém. Quando vou para abrir a porta um medo passa por mim. Será que estou a fazer o que é melhor para todos? Será que quando menos esperar o passado irá voltar e fazer-me sofrer novamente? Fecho os olhos e respiro fundo enquanto rodo a maçaneta da porta.
A minha vida vai mudar, para o bem ou para o mal, vai. Não demorei muito até perceber que ia ser difícil já que naquela hora era normal ver pessoas na rua e menos normal eu estar na rua.
-Olha quem é ela! Senão é a menina Caitlin Verday. O que andas a fazer a uma hora destas na rua?- Perguntou o senhor Jefferson, o talhante.

Desculpem o primeiro capítulo ser pequenino, mas prometo que o próximo é maior:)
Beijinhos! 

11 comentários:

  1. AMEI!!!!CONTINUA ESTÁ MESMO FIXE!!!
    ESTÁ COM UM EXCELENTE GANCHO...
    PUBLICA O PRÓXIMO RAPIDAMENTE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:)
      Vou tentar publicar rapidamente:)
      BJNS

      Eliminar
  2. muito obrigada :))
    gostei muito, continua!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. podes crer, eu adorava voltar a ser criança e quando tinha essa idade so queria ser grande e tudo o mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!!!
      E agora que somos maiores..so queremos voltar ao ínicio:)

      Eliminar
  4. é mesmo! ;)
    posso mandar.te um mail?

    ResponderEliminar
  5. depois quando puderes vai ver ;)

    ResponderEliminar