sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hear You Me:Capitulo 2



Fiquei imobilizada, pensei em palavras menos simpáticas para descrever aquele momento:
-Então o gato comeu-te a língua?-Brinca.
Engoli em seco antes de responder.
-Bem…- Começo amedrontada, olho para ele e desvio o olhar para o chão.- Eu não me estou a sentir muito bem e…Ia agora a farmácia.
-Por este caminho?-Pergunta descrente.
-Bem…aproveitei e vim apanhar um pouco de ar.
 -Não me precisas de mentir eu sei o quanto é difícil isto mas tens que…
Não queria saber o que ele me queria dizer e para além disso:tinha um comboio para apanhar.
-Desculpe mas eu tenho mesmo de ir não me estou a sentir nada bem.- Digo enquanto corria para o outro lado da estrada.
-Mas…
Já não consegui perceber o que me disse mas acho que teve a ver com “as melhoras”.
Depois de uns vinte melhores minutos a andar finalmente cheguei ao sítio que queria… A fila estava enorme estava quase na minha vez, enquanto esperava, entretenho-me a olhar para duas crianças que brincava ao lado dos seus pais, estavam tão felizes que parecia que a alegria iria transbordar a qualquer momento para as outras pessoas.
Penso porque não tive essa sorte: a de ter uma família que gostasse de mim desde que…
-Bom dia.- Cumprimenta a senhora que tirava os bilhetes.
-Bom dia, eu quero um bilhete para Seattle.
-De ida e volta?
-Só de ida.- Respondo em medo.

2 comentários:

  1. nao sei :o tens de esperar para ver :p
    coitadinha, nao a ponhas em estado grave xD

    ResponderEliminar